sexta-feira, 30 de julho de 2010

XV de Jaú 0 x 1 Marília - MAC vence a primeira com gol marcado no finalzinhoO gol foi marcado pelo atacante Dhonathan aos 47 minutos do segundo tempo
Jáu, SP, 29 (AFI) - Em sua estreia em casa na Copa Paulista, o XV de Jaú na noite desta quinta-feira, Estádio Zezinho Magalhães, acabou sendo derrotado por 1 a 0, para o Marília, pela terceira rodada do Grupo 1. O Galo segue sem vencer na copinha, já o MAC com o gol de Dhontahan aos 47 minutos do segundo tempo, chega a sua primeira vitória.


Confira!
» Copa Paulista: São Bernardo lança projeto Sócio Torcedor


Com esse resultado o XV de Jáu fica com um ponto, ocupando agora a quinta colocação. Já o Marília consegue seus três primeiros ponto no campeonato, subindo para a quinta posição. O líder do grupo é o Penapolense com quatro pontos.

Morno
O time do XV de Jaú escalado no 4-3-3, começou melhor a partida, e teve mais chances no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, perdeu uma grande chance. O atacante Marquinhos recebeu bom passe e bateu forte, o goleiro Juninho fez grande defesa salvando o Marília.

O Galo continuava pressionando e, aos 27 minutos, perdeu mais uma chance. O meia Pedro deu belo lançamento para Júlio César, que chegou batendo de primeira, a bola passou perto da trave esquerda do goleiro.

Mesmo o time da casa pressionando mais, quem teve a melhor oportunidade no primeiro tempo foi o Marília, aos 36 minutos. O atacante Gabriel recebeu a bola na área, driblou um marcardor e tocou para Dhonatha que bateu forte, o goleiro Nivaldo fez grande defesa, e a bola ainda bateu na trave e saiu.

Equilibrado
Assim como na primeira etapa, o segundo tempo, foi equilibrado, com apenas algumas chances de gols. O Marília começou melhor. Aos oito minutos, o atacante Gabriel arriscou forte da entrada da área, mas o goleiro Nivaldo se esticou todo para fazer a defesa.

O Galo respondeu, aos 17 minutos, com Bruno Gaúcho. Depois de chute cruzado para a grande área, a bola sobrou para o atacante, que dominou, driblou dois marcadores, e bateu forte, a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Juninho.

Novamente assim como no primeiro tempo, o Marília teve a principal chance do segundo tempo. Aos 38 minutos, o atacante Dhonatan fez linda jogada pela direita e cruzou para área, o outro atacante Gabriel, chegou batendo quase sem goleiro, mas mandou a bola para fora, passando raspando a trave do goleiro Nivaldo, que só olhou.

A última chance do XV de Jaú foi, aos 41 minutos. O lateral-esquerdo Diego Souza foi levando, até que chegou na entrada da área, e arriscou um belo chute, a bola foi no ângulo, mas o goleiro Juninho bem colocado fez grande defesa.

É festa
No último lance da partida, o Marília conseguiu chegar ao gol da vitória, aos 47 minutos. Depois de belo lançamento o atacante Dhonathan dominou, driblou o zagueiro e com a perna esquerda ele bateu forte no canto, sem chances para o goleiro Nivaldo. Logo apoós o gol a partida terminou, ficando 1 a 0 MAC.

Próximos jogos
Na quarta rodada, o Marília vai até Bauru, enfrentar o Noroeste, no próximo domingo, às 11 horas. Já o time do XV de Jáu folga na rodada, e só volta a jogar contra o Grêmio Prudente na quinta rodada, contra o Linense fora de casa, na próxima quarta-feira, às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

XV de Jaú 0 x 1 Marília

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Público: 489 pagantes
Renda: R$ 3.795,00
Cartões amarelos: Dhonathan, Gabriel e Willian (Marília) Bruno Gaúcho, Marinho e Thiago Miranda (XV de Jaú)
Gol: Dhonatan, aos 47'/2T (Marília)

XV de Jaú
Nivaldo; Júnior Barbosa, Thiago Miranda, Gustavo e Diego Souza; Hudson, Marcelinho Goiano e Pedro; Fabrício, Marquinhos (Marinho) e Júlio César (Bruno Gaúcho (Rodriguinho))
Técnico: Carlos Rossi

Marília
Juninho; Kenil, Guilherme, Pedrão (Léo) e Rick; Kazão, Júnior, Leandro e Willian; Dhonathan e Gabriel (Reinaldo).
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário