sexta-feira, 30 de julho de 2010


Grêmio Prudente x Penapolense - Um busca primeira vitória e o outro a liderança isoladaO Prudente quer a primeira vitória, e o time de Penápolis a liderança do Grupo 1
Presidente Prudente, SP, 30 (AFI) - O Grêmio Prudente ainda não conseguiu vencer na Copa Paulista de Futebol, e vai tentar fazer isso neste final de semana. Neste sábado, jogando em casa, o time vai encarar o Penapolense, às 16 horas, pela quarta rodada do Grupo 1 da competição. Já o time de Penápolis vai em busca da liderança isolada.


Confira!
» Barueri quer outra vitória para disparar na liderança


O Grêmio Prudente está na quarta colocação da chavce, com um ponto ganho. Já o Penapolense lidera com quatro pontos, o mesmo número de pontos que o Linense, mas o time de Penápolis tem um gol de saldo a mais.

Misterioso
Para essa partida, o técnico Márcio Barros do Grêmio Prudente prefere fazer mistério quanto à escalação, mas admite que não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que empatou com o Linense.

O Treinador gostou do que viu no empate com o Linense, por isso deverá manter o mesmo esquema de 4-4-2.



Igual ao adversário
O técnico Ito Roque (foto) do Penapolense, assim como Márcio Barros do Grêmio Prudente, faz mistérios para escalar o time. Mas o treinador deverá repetir a mesma formação do time que já vinha jogando.

Como o time está na liderança, Ito não deverá surpreender o time adversário com alguma mudança. Com isso ele deverá manter o time na formação de 4-4-2, para tentar vencer para assumir se isolar como líder do Grupo 1.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Prudente x Penapolense

Local: Estádio Eduado José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 31/07/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Ricardo Garcia Genaro e Alexandra Aparecida Rodolpho

Grêmio Prudente
Vinícius; Edvan, Júlio César, Beto e Arthur Henrique; Cacá, Bruno, Magno e Yannick; Izac e Saldanha
Técnico: Márcio Barros

Penapolense
Ricardo; Ferrinho, Carlão, Perez e Diovane; Santos, Anderson, Reinaldo e Luciano Gigante; Jefferson e Anderson Santos.
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário