sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ituano x Paulista - O Galo briga pela reabilitação e o Galo Japi pela liderançaA partida acontece no Novelli Júnior, às 15 horas, pela quarta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista
Itu, SP, 30 (AFI) - O Ituano vai em busca da reabilitação, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Novelli Junior, contra o Paulista, pela quarta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. Já o Galo Japi luta pela primeira vitória fora de casa para encostar nos líderes.


Confira!
» Copa Paulista: XV de Jaú vai ter dois jogos seguidos fora de casa


O time de Itu está na quinta colocação da chave, com quatro pontos ganhos. Já o Paulista está na vice-liderança, com seis pontos. O líder do Grupo é o 100% Red Bull com nove pontos.

Um desfalque
O técnico Doriva do Ituano terá apenas um desfalque, para a partida diante do Paulista. Daniel meia, foi expulso na última partida contra o Rio Branco, e com isso vai cumprir suspensão.

Para o seu lugar, o treinador deverá escalar o meia-atacante Partick, que entrou na última partida e deu mais movimentação para a equipe. O técnico ainda espera que o time vença para poder chegar perto dos líderes.

Desfalques e improvisação
O técnido Fernando Diniz do Paulista deve seguir sem poder contar com Fábio Gomes e Devas, dois dos zagueiros que estavam sendo titulares na equipe, mas que estão contundidos. No lugar deles, Rodolfo e Bruno Martins, volantes de origem, entraram e deram conta do recado.

Bruno Martins teve a função de fazer o papel do líbero da equipe, substituindo o capitão Fábio Gomes. Apesar de atuar pela primeira vez função, Martins não sentiu dificuldades e fez uma bela partida na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

Ituano x Paulista

Local: Estádio Novelli Junior, em Itu-SP
Data: 31/07/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Wander Escardine
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Orlando Massola Junior

Ituano
Éder; Serginho, Rafael Alves, Anderson Salles e Ralf; Cássio, Patrick, Maurício e Anderson Ataíde; Alan e Leandro Romão.
Técnico: Doriva

Paulista
Felipe Alves; Weldinho, Rodolfo, Marcelo Xavier e Marquinhos; Bruno Martins, Samuel Xavier, Nenê Bonilha e Barboza; Abraão e Rodrigo Cobrinha.
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário