segunda-feira, 28 de junho de 2010

Família Moura faz a festa com a vitória do Brasil sobre o Chile
Campinas, SP, 28 (AFI) – Em clima de festa, a família Moura reuniu em casa os parentes e amigos para comemorar mais uma vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile, por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul. No início na partida, todos estavam apreensivos a espera de uma atuação convincente dos jogadores do time canarinho. Alguns deles até tinham torcida especial, Robinho e Lúcio, dois guerreiros dentro de campo.

Embora o início da partida não tenha sido nada empolgante, os torcedores verde-amarelo estavam apreensivos com os olhos fitados na tela esperando o memento certo para soltarem o grito de gol. Com muita paciência e acompanhados por um bom churrasco, é claro, aquela torcida assistiu o zagueiro Juan, aos 34 minutos do primeiro tempo, subir mais alto que os adversários e usar a cabeça para mandar a bola longe do alcance do arqueiro Bravo e soltaram o grito de gooool - capaz de encobrir qualquer barulho alheio, até mesmo o das vulvuzelas.

Não demorou muito tempo, e o conterrâneo Luiz Fabiano fez novamente a alegria da galera. Depois de receber passe preciso de Kaká, o atacante limpou o goleiro e mandou a Jabulani para o fundo do gol. Com o placar de 2 a 0, o amigo chileno que havia combinado de assistir o jogo com a família não quis nem comparecer no local. Preferiu assistir em sua casa a eliminação do seu país.

No segundo tempo, o Brasil deu mais uma alegria à torcida. Robinho acertou o pé e assinalou um golaço. Com 3 a 0 no placar a família Moura fez a festa e até arriscou palpites inusitados para o próximo duelo contra a Holanda, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo d África do Sul. Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário